quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Os violinos que vao surgindo por aí


Pavlov's Dog... Leonard Cohen... Tindersticks...

Um dia ao despedir-me de alguém...

-Terás sentido?
-Tudo tem sentido...
Até os anos dourados do Senhor Chico Buarque!
Até o tempo despassarado...
Até as desculpas que se despedem... e as culpas que se pe(r)dem!
Até todos os pe(r)didos...
E o... até sempre... terá sentido?!
Por mim continuo a tocar acorde?o...
E que os violinos dos ciganos me acompanhem...

(Nao.. nao me esqueci de Waterboys...)
Nem dos tis... mas no lugar de um "a" nasalado aparece um ponto de interrogaç?o (espero que o "c" cedilhado, nao apareça como erro)...

1 Comments:

At 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É tão curta e fugidia
A casa onde mora o teu amar.
Construíste-a, teorizando emoções,
Em corredor estreito e altaneiro

O que é na teoria é na prática
Se o tempo deixar acontecer
Um corredor que se faça pelo largo
Sem que o medo ou a censura
Coarcte verbo de um qualquer pensamento

Amar é coisa única da vontade de o fazer!
Aconteceria foz de mim em ti
Se ao mar de ti em mim
Fosse dado acontecer.

Até
Maria

 

Enviar um comentário

<< Home

online